Social Icons

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Cidade tem 11 igrejas evangélicas diferentes na mesma rua

Em Campo Grande (MS) uma rua se destaca por ter 11 igrejas evangélicas diferentes. Localizada entre os bairros Parque do Lageado e Dom Antônio Barbosa, a rua Anselmo Selingardi tem atraído as mais diferentes denominações.

A reportagem do blog Lado B, contou seis igrejas de ministérios da Assembleia de Deus, três igrejas pentecostais, uma igreja católica e uma possivelmente neopentecostal de nome “Igreja Internacional Cristo Reina”. De acordo com o site o bairro é bastante violento e tem muita influência do tráfico de drogas.

Uma das moradoras da rua acredita que as igrejas estão ali para proteger os moradores. “Acho que é para proteger o bairro, aqui é bem pesado”, disse a comerciante Vanda Regina, de 52 anos O técnico em refrigeração, Arildo Rodrigues Garcia, diz que as igrejas começaram a se instalar na rua há alguns anos e que há quadras com duas igrejas. “Começou há muitos anos, abrir uma igreja aqui, outra ali.

Aqui nessa rua tem muita, tem quadra que tem até duas, mas é que não está escrito”. Uma moradora de 20 anos, brinca com a quantidade de igrejas dizendo que só não se converte quem não quer. “Tem pra tudo quanto é lado. Meus irmãos vão. Aqui só não converte porque não quer, porque tem um monte”, disse Priscila Gonçalves Brittes que não é evangélica.

Fonte: gospelprime
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário